DOAÇÃO

As músicas afrolatinas inscrevem-se na categoria de músicas do mundo e são provenientes, na sua larga maioria, de culturas minoritárias, etnicamente distintas, marginais às culturas dominantes e genéricamente lançadas através de edições de autor ou pequenas editoras. Promover o seu conhecimento e as formas de as mesmas serem valorizadas é o meu principal objetivo desde 1999.


FAZ SENTIDO, para quem gosta de um determinado género musical, usufruir dos produtos respeitando o trabalho dos artistas que os criaram. A arte é a forma de vida dos artistas e os mesmos precisam de ser remunerados através da compra das suas obras, até porque as mesmas estão inteiramente disponíveis (a preços justos, desde 0,99 €), em lojas como:
Fnac.pt,Amazon.com, iTunes.com, GooglePlay.com, entre tantas outras.


MENCIONAR OS TÍTULOS DAS OBRAS e OS SEUS AUTORES, bem como as circunstâncias históricas em que as mesmas surgiram e evoluiram, designadamente através da   participação em  conferências  dedicadas  à  história  e  à  cultura  da  salsa,  da  kizomba  e  da  bachata, e  da edição de grupos no FB como Música e Dança Afrolatina - em https://www.facebook.com/groups/146016735999727/ - tem sido a minha forma de apoiar os artistas e esta arte minoritária. Mantenho, também, sem gerar quaisquer receitas, o meu site http://www.djjonas.com. 


DESENVOLVER ESTE TRABALHO DE PROMOÇÃO E PEDAGOGIA TEM CUSTOS DE MANUTENÇÃO. Por isso, tal como os músicos precisam que os fãs os apoiem frequentando e aplaudindo os concertos, e comprem a sua música, um promotor também precisa de sentir a presença e o apoio daqueles que seguem o seu trabalho de divulgação.
​Nesta fase difícil para todos - em que o trabalho dos artistas vive uma situação crítica -, pensa em apoiar o meu trabalho, nesta fase limitado aos meios digitais:
- ACOMPANHA AS SESSÕES                                                                                        

- PARTICIPA deixando os teus comentários e gostos                                                

- FAZ DOAÇÃO, se assim entenderes doando a quantia que quiseres, destinada a manter estas atividades.

Enviar doação para

Jonas Ribeiro

(clicar na imagem ou no Link https://www.paypal.me/JonasRibeiroPT )

QUERO DJ para:

(1) festa afrolatina para dançar (salsa, bachata, kizomba... em percentagem a definir pelo cliente);

(2) ambiente latino, caribenho ou afrolatino, para ouvir (a definir pelo cliente)

(3) uma conferência sobre a história e o desenvolvimento da música e das danças afrolatinas?

Todos os Direitos Reservados © 2002-19 Jonas Ribeiro

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now